Artigos e Notícias voltar
Campanha em favor das vítimas das enchentes

A Diocese de Santa Cruz do Sul, encontra-se empenhada em diferentes campanhas beneficentes que visam aliviar o sofrimento das famílias que foram atingidas pelas enchentes. Na última segunda-feira, 11, após uma reunião em formato online, com padres das paróquias atingidas pelas enchentes e representantes de alguns setores da Diocese, Dom Aloísio Alberto Dilli, Bispo Diocesano de Santa Cruz do Sul, enviou um pedido para todas as paróquias, reforçando a necessidade de todos para participar da Campanha de Solidariedade da Diocese em favor dos atingidos.

Na reunião foram feitos encaminhamentos ao Setor da Caridade e Assistência Social diocesanos. Entre eles, de fazer o registro de todas as doações para uma prestação de contas à sociedade do trabalho o que foi realizado pela Igreja; centralizar as doações de alimentos, material de higiene, agasalhos, colchões e móveis em dois pontos: Seminários São João Batista (Linha Santa Cruz) para a região centro e sul da Diocese e Paróquia São Cristóvão de Lajeado para a doações do Vale do Taquari e Serra.

As doações financeiras devem ser feitas pela conta aberta pela Mitra Diocesana: SICREDI – Agência 0156 Conta nº 50041-0. PIX: 95.433.264/0001-45.  


MAIORES INFORMAÇÕES : Assistência Social (51)99762-6161

Fonte: Rosibel Fagundes
Últimas Notícias da Diocese