Artigos e Notícias voltar
Párocos e vigários paroquiais dos seminaristas visitam o Seminário Dom Alberto

Créditos foto: PASCOM/SDA

Neste dia 07 de setembro, dia em que lembramos a Independência do Brasil, aconteceu o Seminário Maior Dom Alberto, em Viamópolis, o 1º Encontro dos seminaristas com os seus Párocos e Vigários Paroquiais de suas Paróquias de origem.
Estiveram presentes: Padre Alberto Domingos Tremea, da Paróquia São Caetano de Doutor Ricardo, atual pároco do Seminarista Gustavo Gomes; Padre Carlos André Muller, da Paróquia São Martinho de Palanque, Venâncio Aires, atual pároco do Seminarista Antônio Carlos Thomas dos Santos; Padre Antonio Puhl e Padre Lucas Del Osbel, da Paróquia Santo Inácio de Loyola, respectivos pároco e vigário paroquial do Seminarista André Alves da Silva; Padre Francisco Altenhofen, da Paróquia São José de Sério, atual pároco do Seminarista Ezequiel Ezidro Perin; Padre Rogério Kunrath e Padre Paulo José Krindges, da Paróquia São João Batista, Catedral, respectivos pároco e vigário paroquial do Seminarista Rodrigo Eduardo Hillesheim e pároco e vigário paroquial de adoção do Seminarista Jean Mara Lafortune. Também se fizeram presentes alguns leigos destas Paróquias e o Padre Juliano Machado, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Viamão. Não se fez presente o Padre Recieri Concolato, da Paróquia Nossa Senhora da Purificação de Putinga, atual pároco do Seminarista Giovane Gonçalves.
O Encontro foi conduzido pelo Reitor Padre Roni Osvaldo Fengler. Iniciou às 10h com a Santa Missa, após seguiu-se com um almoço de confraternização e, na parte da tarde, aconteceu uma conversa e partilha dos Seminaristas e Padres.
Foi um rico momento de partilha, reflexão e confraternização dos Padres com os seminaristas.
Agradecemos a presença amigável de todos os padres e façamos votos de boas atividades em suas Paróquias.

Autor: Giovane Gonçalves, seminarista
Últimas Notícias da Diocese