Artigos e Notícias -voltar-
Encontrão de líderes da Pastoral da Criança
Créditos foto: Divulgação Full Width Post Format
No dia 23.08.2019 aconteceu o Encontrão de líderes da Pastoral da Criança reunindo as dioceses vizinhas, Santa Maria, Santa Cruz do Sul e Cachoeira do Sul,sede do encontro. Pode-se dizer que foi um momento rico em todos os sentidos, a começar pela presença de 260 líderes das dioceses. Na abertura tivemos a presença do bispo Dom Edson,padres assessores da pastoral da criança das dioceses e padres das pastorais sociais. Todos motivando a existência da Pastoral, a sua importância nas comunidades e famílias menos desprovidas.
Nosso muito obrigada à coordenadora regional Marili Ludwig, às coordenadoras paroquiais e líderes que se empenharam em articular e participar.
Nosso muito obrigada à coordenadora Nacional Ir Veneranda Alencar que com sua alegria e  dinamismo, trouxe muita motivação e inspiração para que a Pastoral da Criança continue sendo presença viva do Evangelho nas comunidades e famílias acompanhadas.
Dia 28.09.2019 acontece Assembléia Eletiva para nova coordenadora diocesana. Participam líderes e coordenadoras de paróquias.

Autor: Maria Inês Pappen